LIVRE PROMOVE LIVE HOJE (5) SOBRE AS NEGOCIAÇÕES COM AS OPERADORAS

04/08/2022 - 15h41 - Federação Livre - Rosangela

A Federação Livre (RJ, CE, PE, ES, RN, AM e RO) promove uma live nesta quinta-feira (5), a partir das 19h, com a participação do presidente da Federação, Luis Antônio Silva, a coordenadora da Comissão de Negociação e diretora do Sinttel-Rio, Vânia Miguez, e o membro da Comissão e diretor do Sinttel-ES Reginaldo Biluca. O assunto em pauta é a campanha salarial das operadoras de telecomunicações Vivo, Claro, TIM, V.tal, Oi e Algar, categoria que tem data-base em 1º de setembro.

A mobilização de trabalhadores e trabalhadoras é o grande trunfo para que tenhamos força na cobrança de atendimento das principais reivindicações: INPC integral e aumento real.

Durante a Live, Luis Antônio vai apresentar o andamento das negociações e esclarecer dúvidas e questões importantes. Além disso, Vânia Miguez e Reginaldo Biluca vão detalhar as propostas da Vivo.

Acompanhe ao vivo pelos links abaixo:

Facebook Federação Livre

Youtube Federação Livre