Plano estratégico e empregos

Livre solicita reunião com o presidente da Oi, Rodrgio Abreu

15/04/2021 - 8h05 - Federação Livre - Redação

O presidente da Federação Livre , Luís Antônio Souza da Silva e o secretário-geral Marcelo Beltrão enviaram uma correspondência à presidência da Oi, solicitando reunião para discutir, entre outras temas, o Plano Estratégico da Empresa e os empregos  Esta é a segunda solicitação que a Livre faz à Tele.

Em março passado, o diretor de Gente e Gestão da Oi, Marcos Mendes respondeu, informando da dificuldade de reunir naquele momento, mas propondo agenda em data futura a ser confirmada.

A Federação Livre entende que as crises sanitária, econômica, social e política que o país vem atravessando, somando-se às transformações na empresa, dificultam o agendamento, porém sabemos da urgência desta reunião e da potencialidade de eventuais impactos no clima interno da empresa.

A Federação expressou preocupação e quer retomar os entendimentos e programar a referida reunião envolvendo esta Presidência para tratarmos do tema acima citado e suas implicações na empregabilidade dos trabalhadores da Oi e da Serede.