Notícias

VOTO

Placar (PPR) 2021 na Oi vai a votação nesta quarta, 17/03

16/03/2021 - 16h28 - Federação Livre - Tânia Trento

A comissão de negociação dos trabalhadores da Federação Livre esteve reunida no mês passado com a direção da Oi para discutir as metas e indicadores do Acordo Coletivo do Placar. O programa foi apresentado e no escopo geral para 2021 é praticamente um replay do Acordo realizado em 2020.

Por isso, a Federação Livre convoca os/as empregados/as na Operadora  Oi para a assembleia virtual que acontece nesta quarta-feira, dia 17 na plataforma de votação online  https://sinttel.votabem.com.br.

A votação estará aberta a partir das 7 horas e segue até às 19 horas, no fuso horário de Brasília, devido aos atrasos de uma hora no Amazonas e em Rondônia. A apuração acontece no mesmo dia.

Os indicadores são basicamente os mesmos do atual ACT que garantiu pelo quarto ano consecutivo o melhor prêmio dentre todas as empresas do setor de telecom. Em 2020, devido ao grande desempenho de todos o prêmio foi superior a três salários.

Substituição de indicadores

Na proposta da empresa, mudam 2 indicadores: contacto rate e churn que foram substituídos por duas notas de pesquisa. 1) satisfação dos clientes na fibra ótica e 2) no celular. Para a Comissão de Trabalhadores, a troca dos indicadores não só atualiza o programa, como se mostra positiva, já que o foco total da empresa hoje é na fibra e ela é bem avaliada atualmente.

Assim, a Comissão recomenda a aprovação da proposta negociada com a direção da empresa, pois ela é fruto de um aprimoramento do programa que vem sendo construído a muitas mãos ao longo dos últimos anos.

A Assembleia da Livre  acontece nos mesmos moldes da que ocorreu quando da avaliação da proposta de  acordo coletivo de trabalho, no final do ano passado.

Pin It on Pinterest

Federação Livre

Federação Livre