Adiantamento garantido

Proposta do PPR na V.tal foi aprovada pelos/as trabalhadores/as

10/06/2022 - 10h48 - Federação Livre - Tânia Trento

O resultado da votação on-line — que avaliou a proposta da empresa V.tal (Brasil Telecom Comunicação Multimídia Ltda) para o Programa de Participação nos Resultado (PPR/2022) — foi pela aprovação. No dia 13 de Julho a empresa fará o adiantamento de 0,86 salário.

Apesar da grande divulgação da Federação LiVRE e seus sindicatos, a assembleia não teve uma participação massiça dos trabalhadores. Entretanto, todo o esforço da LiVRE e dos Sinttels para que um acordo fosse firmado e houvesse a antecipação de 1 salário nominal como PPR neste ano, foi concluído, com sucesso.

A proposta da empresa, com todas as informações sobre elegilidade, metas e pagamento podem ser conferidas nesse link

O PPR foi aprovado por 184 empregados/as. Recusaram 21 e 4 trabalhadores/as se abastiveram. Abaixo o resultado por estados.

Resultado geral – Proposta Aprovada

14%

Amazonas

69%

Ceará

14%

Espírito Santo

51%

Pernambuco

44%

Rio de Janeiro

10%

Rio Grande do Norte

61%

Rondônia

31%

A Comissão de Negociação da Federação Livre na V.tal é composta  por: Luís Antônio Souza da Silva (SinttelRio), Marcelo Beltrão (Sinttel-PE), Lacy da Matta (Sinttel-AM), Gilberto Pirajá Martins Junior (Sinttel RN), Nilson Hoffmann (Sinttel-ES) e Hamurabi Duarte Carvalho (Sinttel-CE).

A Federação Livre mantém um canal de comunicação nesta campanha salarial  livre@federacaolivre.org.br. Todas as informações e boletins informativos estarão à disposição no site e nas redes sociais